Com a aquisição, o Grupo celebra a atuação em 6 estados e no Distrito Federal
Dando continuidade ao projeto de expansão alinhado ao melhor atendimento aos seus pacientes, a ViV Saúde Mental e Emocional, maior grupo de saúde mental do Brasil, acaba de adquirir a Clínica Prisma, localizada em São Paulo. A aquisição marca a entrada da ViV no território paulista e alcança a marca de 8 operações em seu portfólio.
Com unidades em Perdizes, Tatuapé e Santo Amaro, a clínica Prisma é uma referência em saúde mental com atendimentos ambulatoriais e Hospital-Dia, voltados para cuidados individualizados e especializados. Atualmente, a clínica oferece tratamento dos Transtornos Mentais e Dependência Química, com renomados profissionais e uma equipe multidisciplinar completa.
“Hoje, além do acolhimento humano, somos reconhecidos pela excelência e pioneirismo no diagnóstico, tratamento e ressocialização dos pacientes com programas de inclusão social”, afirma a mestre em Psicologia e responsável técnica da Prisma, Dorit Wallach Verea.
Segundo Pedro Calandrino, CEO da ViV, a estratégia é que o grupo se firme ainda mais com uma referência nacional no atendimento psiquiátrico com operações que se complementam.
“Esta aquisição é importante para o grupo, pois a Prisma é um modelo no atendimento em São Paulo com um trabalho global e sistêmico tanto para relações interpessoais quanto para a qualidade de vida dos pacientes”, ressalta.
Sobre a ViV Saúde Mental e Emocional
A ViV Saúde Mental e Emocional é o maior grupo de saúde mental do Brasil e oferece tratamento da baixa à alta complexidade, com cuidados personalizados, com o propósito de melhorar a qualidade de vida de seus pacientes.
Presente em seis Estados do País e no Distrito Federal (Rio de Janeiro, Minas Gerais, Santa Catarina, Paraná, Espírito Santo e São Paulo), com oito instituições (Clínica da Gávea, Instituto São José, Vila Verde, Cadmo, Green House, Clínica Crescer, Clínica Prisma e Vivere) e com diversos convênios de saúde, a missão da ViV é elevar a vida ao seu melhor e integrar os lados físico, mental e social de cada paciente, com uma abordagem baseada no equilíbrio entre o científico e a sensibilidade humana.
Busca ser reconhecida como uma rede de excelência assistencial para saúde mental e emocional, contribuindo para redução do estigma no Brasil.
Assessoria de imprensa: Stefany Danthi