Requisito é válida para contratos novos assinados até 31 de janeiro
Para alguns municípios de São Paulo, 2025 começa com a chance de forrar ainda mais na conta de pujança graças à campanha de janeiro da (re)energisa. A marca de soluções renováveis do Grupo Energisa concederá condições que podem gerar economia de até 25% nos três primeiros meses do serviço de pujança solar. A partir do 4º mês, a economia nos custos com pujança elétrica ficará em até 12%.
O serviço está disponível para qualquer pessoa física (CPF) ou jurídica (CNPJ) com conta de luz a partir de R$ 500/mês (com consumo a partir de 600kWh). Ao fazer a adesão, o cliente passa a receber créditos para desmoronar na sua conta de luz e não é necessário fazer investimento inicial, ter espaço físico disponível para a instalação de painéis solares e nem se preocupar com gestão e manutenção.
“A (re)energisa apresenta ao cliente uma condição diferenciada para que ele possa aderir à energia solar com segurança e qualidade, ancorado a uma empresa com o lastro de 120 anos de história do Grupo Energisa. Ao contratar nosso produto, ele terá economia, além de acessar uma fonte limpa de energia sem gastos com infraestrutura e manutenção”, explica Camila Schoti, diretora de Marketing e Mercantil da (re)energisa.
Para terem chegada à requisito privativo, os interessados devem prometer sua participação na modalidade pelo prazo mínimo de 12 meses, contados da sua adesão.
O serviço de pujança solar é uma solução inovadora que permite que os clientes da (re)energisa economizem nos custos com pujança elétrica e contribuam para um horizonte mais sustentável. Com um processo simples e séquito personalizado, que vai da adesão ao resultado à gestão da conta, a (re)energisa torna a pujança limpa alcançável a todos.
Para fazer a adesão, basta clicar aqui .
Confira os municípios do estado de São Paulo para os quais a requisito está disponível:
São Paulo
Adamantina, Adolfo, Alfredo Marcondes, Álvares Machado, Roda-Íris, Assis, Bastos, Borá, Borborema, Bragança Paulista, Caiabu, Caiuá, Campos Novos Paulista, Cândido Mota, Catanduva, Catiguá, Cruzália, Echaporã, Elisiário, Emilianópolis, Florínia, Iacri, Ibirarema, Iepê, Indiana, Inúbia Paulista, Irapuã, Itajobi, Joanópolis, João Ramalho, Lucélia, Lutécia, Maracaí, Marapoama, Marília, Martinópolis, Mendonça, Nantes, Novidade Coligação, Novais, Novo Horizonte, Olímpia, Oscar Bressane, Osvaldo Cruz, Palmital, Paraguaçu Paulista, Parapuã, Pedra Bela, Pedrinhas Paulista, Pindorama, Pinhalzinho, Piquerobi, Platina, Pracinha, Presidente Bernardes, Presidente Epitácio, Presidente Prudente, Presidente Venceslau, Quatá, Rancharia, Regente Feijó, Ribeirão do Sul, Ribeirão dos Índios, Rinópolis, Sagres, Sales, Salmourão, Salto Grande, Santo Anastácio, Santo Expedito, Tabapuã, Tarumã, Tuiuti, Tupã, Urupês, Vargem.
Sobre a (re)energisa
A (re)energisa é o portfólio de soluções energéticas do Grupo Energisa para correr a transição energética dos clientes. É uma marca com atuação vernáculo, atendendo empresas de todos os portes na cidade e no campo, com produtos e serviços personalizados em geração distribuída por meio de fontes renováveis, comercialização de pujança no mercado livre e serviços de valor confederado. Com 119 anos de história, a Energisa é um dos maiores grupos atuando no setor elétrico brasílico. Além da (re)energisa, o portfólio abrange 9 distribuidoras, 13 concessões de transmissão, uma usina de geração fotovoltaica de grande porte, além de uma meão de serviços compartilhados, uma empresa de contact center e a fintech Voltz, a primeira do nosso setor no mercado de pujança.
Recentemente, diversificamos nosso portfólio com a inclusão da distribuição e comercialização de gás proveniente, através da obtenção da ES Gás e, desde novembro de 2024, com participação nos ativos da Cegás, Copergás, Algás e Potigás; e a geração, distribuição e comercialização de bio soluções (biogás, biometano, biofertilizante), atualmente representados pela Agric.