Ao longo dos anos, a cidade de Curitiba e região foram presenteadas com eventos memoráveis, e por trás de muitos deles, está a história da Frask Estruturas com projetos estruturais, arquibancadas, camarotes, tendas e muitos outros modelos de projetos. Fundada em 2009, a empresa tem como diferencial sua expertise técnica, prestando serviços de engenharia utilizando as tecnologias mais recentes para melhorar continuamente a sua oferta de produtos e serviços. Além disso, se destaca pela confiança e relacionamento construído com seus clientes ao longo dos anos.
Heron Bley Polatti, que já tinha experiência de 20 anos no setor, está agora à frente da Frask Estruturas, que nasceu do desejo de oferecer soluções completas e personalizadas em estruturas temporárias. “Minha trajetória de vida profissional sempre esteve vinculada a esse setor. A criação da Frask foi uma extensão natural dessa atuação e expertise”, conta Heron.
Com isso, a empresa se tornou parte essencial de projetos de eventos, colaborando com produtores, agências de marketing e Órgãos Governamentais, fornecendo soluções em estruturas metálicas temporárias adaptadas às demandas do mercado e sempre atento e atendendo às mais rigorosas normas técnicas vigentes.
Realizando eventos de qualquer dimensão e até para grandes corporações, como Grupo Boticário, Renault e Festival de Curitiba, a empresa atua em eventos culturais, sociais, esportivos, sempre tratando cada projeto com a mesma dedicação e importância. “Nosso diferencial vai além da estrutura, é a expertise, o atendimento e a confiança que oferecemos. Alguns clientes chegam sabendo o que precisam, mas outros nós auxiliamos indicando o que melhor se aplica e nos dedicamos ao máximo para entregar o melhor”, ressalta Heron.
No dia 20 de novembro aconteceu o evento de lançamento do Anuário 2023 da HAUS, com uma belíssima estrutura montada pela Frask Estruturas no Museu Oscar Niemeyer.
A colaboração com a HAUS é um reflexo do compromisso da Frask com a inovação e a criatividade. A estrutura não apenas serviu como suporte, mas foi integrada ao design e cenário do evento, com projeto concebido por Leonardo Zanatta para permitir não só a fruição da festa e do espaço, mas também a reutilização dos materiais empregados para construir toda a estrutura que criou o ambiente do evento no vão do MON.
Com um processo de concepção de aproximadamente dois meses e montagem eficiente em um dia e meio, a parceria provou ser um sucesso. “A estrutura não ficava escondida, ela fazia parte, nós construímos túneis, painéis, balcões. Criamos junto com ele esse projeto e ficamos muito felizes de participar e de fazer parte desse momento da HAUS, porque é um projeto bacana e também nos deu uma visibilidade legal”, explica Heron.