Segundo dados divulgados pela CEO grupo Família Madalosso, Mariana Werner, os restaurantes da marca atenderam cerca de um milhão de clientes em 2023, sendo cerca de 800 mil apenas nos restaurantes de Santa Felicidade, o Família Madalosso e o Velho Madalosso. Para 2024, a marca trabalha em um rebranding, para consolidar a ideia de família empreendedora.
Do total de clientes atendidos nos restaurantes tradicionais, 60 mil eram turistas e 75 mil eram convidados de eventos. As operações menores – unidade expressa e as duas lojas em shoppings – tiveram um público de 150 mil, e o delivery da marca entregou 40 mil pedidos durante o ano.
“Eu sempre digo que a nossa operação é surpreendente! É muita gente que atendemos diariamente, em diferentes canais e de diferentes formas, mas sempre com o compromisso e a garantia de qualidade da Família Madalosso. Buscamos nos reinventar para atender as diferentes demandas do nosso público, melhorando a experiência dos nossos clientes. Estamos muito felizes com os resultados alcançados neste ano”, destaca Werner.
A partir de 2024, a Família Madalosso pretende mudar o posicionamento da marca para firmar o conceito de “família empreendedora”. De acordo com a diretora executiva, o objetivo é construir a ideia de “uma grande mesa de almoço de domingo em família, que se expandiu para além de qualquer espaço físico, fronteira geográfica ou momento temporal”.
O novo slogan da Família Madalosso é “Comida afetiva com gostinho de boas memórias”.