Sumsub
A Sumsub é uma plataforma de verificação e monitoramento contínuo de ciclo completo que protege toda a jornada do usuário. Com as soluções personalizáveis de KYC (Conheça Seu Cliente), KYB (Conheça Seu Negócio), Monitoramento de Transações, Prevenção de Fraudes e Travel Rule, a Sumsub permite orquestrar o processo de verificação, expandir o alcance global de clientes, atender às exigências de conformidade, reduzir custos e proteger seu negócio.
A empresa atende mais de 4.000 clientes em setores como fintech, criptomoedas, transporte, trading, edtech, e-commerce e gaming, incluindo as empresas Duolingo, Bitpanda, Wirex, Avis, Bybit, Vodafone, Kaizen Gaming e TransferGo.
Porta-voz: Georgia Sanches, gerente de desenvolvimento de negócios
Painéis: Diel | O futuro dos pagamentos: StableCoins e Finanças tokenizadas, os novos trilhos para fluxos de capital global (06/08, 11h20 ~ 12h)
Painel | Georgia Sanches (06/08, 14h45-15h10)
Sherlock Comms
A Sherlock Communications (www.sherlockcomms.com) é uma agência de comunicação multipremiada com atuação em toda a América Latina. Com escritórios no Brasil, Peru, Colômbia, Chile, México, Argentina, Panamá, Costa Rica e Guatemala, contamos com uma equipe multidisciplinar e totalmente bilíngue. Nossa missão é ajudar empresas a superar barreiras comerciais e culturais entre os mercados latino-americanos e internacionais.
Foi nomeada Melhor Agência Internacional 2024 e Melhor Agência LATAM 2025 pelo PRWeek Global Awards. A Sherlock Communications ganhou e foi altamente recomendada para mais de 55 prêmios globais nos últimos dois anos, e foi nomeada a segunda agência mais criativa do mundo e a mais criativa da América Latina pelo The Holmes Report’s Creative Index.
Porta-voz: Luiz Hadad, Consultor e Pesquisador de Blockchain da Sherlock Communications
Painéis: Painel | Impacto Social (07/08, 9h30~10:30h)
Painel | Luiz Hadad (07/08, 11h20~11h45)
Painel | Luiz Hadad (07/08, 15h30~15h55h)
Dominó do Bem
Dominó do Bem é uma plataforma pioneira que utiliza a tecnologia blockchain para conectar doadores e ONGs de forma direta e segura, com contribuições que podem ser feitas de qualquer lugar do mundo com o uso de criptomoedas. Assim como o Lupa do Bem, o Dominó do Bem é idealizado pela área de Responsabilidade Social Corporativa (CSR, na sigla em inglês) da Sherlock Communications.
Porta-voz: Luiza Calixto, pesquisadora da Broadminded
Painéis: TBD
Chilealz
Grupo Chiliz é líder em tecnologia blockchain para a indústria do esporte e do entretenimento, sendo pioneiro na criação dos Fan Tokens™ e no desenvolvimento da Chiliz Chain, a primeira e principal blockchain Layer-1 projetada especificamente para esse setor. A Chiliz também é a força por trás da plataforma Socios.com, que funciona como uma carteira digital segura e intuitiva, onde os usuários podem gerenciar mais de 70 Fan Tokens™ e acessar experiências, recompensas e oportunidades exclusivas oferecidas por organizações esportivas de elite — incluindo FC Barcelona, Paris Saint-Germain, Manchester City, Juventus e Inter de Milão — para fortalecer a conexão e a fidelidade entre marcas e fãs. Governada pelo token $CHZ, a Chiliz Chain oferece uma infraestrutura descentralizada e confiável para que marcas, desenvolvedores e comunidades construam o futuro do ecossistema SportFi.
Porta-vozes: Bruno Pessoa, Country Manager do Grupo Chiliz no Brasil; e Marina Fagali, Gerente Sênior de Relações Públicas e Institucionais do Grupo Chiliz no Brasil
Painéis: TBD
Crypto.com
Fundada em 2016, a Crypto.com tem a confiança de mais de 140 milhões de clientes em todo o mundo e é líder da indústria em conformidade regulamentar, segurança e Privacidade. A empresa tem uma visão simples:: criptomoeda em todas as carteiras. A Crypto.com está empenhada em acelerar a adoção da criptomoeda através da inovação.
Porta-vozes: Thales de Freitas, Country Manager da Crypto.com no Brasil
Painéis: TBD
Avalanche
Pt-Br: A Avalanche é uma plataforma de blockchain ultrarrápida e de baixa latência, desenvolvida para criadores que precisam de alto desempenho em larga escala. Sua arquitetura de rede permite a criação de blockchains públicas e privadas, soberanas, eficientes e totalmente interoperáveis de Camada 1 (L1), que utilizam o Mecanismo de Consenso Avalanche para alcançar alta capacidade de processamento e finalização quase instantânea das transações. A facilidade e a rapidez para lançar uma L1, aliadas à ampla variedade de opções de personalização arquitetônica, fazem da Avalanche o ambiente ideal para um futuro multichain e componível.
Com o apoio de uma comunidade global de desenvolvedores e validadores, a Avalanche oferece um ambiente rápido e de baixo custo para o desenvolvimento de aplicações descentralizadas (dApps). Com sua combinação de velocidade, flexibilidade e escalabilidade, a Avalanche é a plataforma escolhida por inovadores que estão expandindo os limites da tecnologia blockchain.
EM: A Avalanche é uma plataforma de blockchain ultra-rápida e de baixa latência, projetada para construtores que precisam de alto desempenho em escala. A arquitetura de rede permite a criação de blockchains da camada 1 (Sovereign, eficiente e totalmente interoperável (L1) que alavancam o mecanismo de consenso de avalanche para obter alta taxa de transferência e finalidade de transação quase instante. A facilidade e a velocidade do lançamento de um L1 e a amplitude das opções de personalização arquitetônica tornam o Avalanche o ambiente perfeito para um futuro composto de multi-cadeia.
Apoiado por uma comunidade global de desenvolvedores e validadores, a Avalanche oferece um ambiente rápido e de baixo custo para a construção de aplicações descentralizadas (DAPPs). Com sua combinação de velocidade, flexibilidade e escalabilidade, a Avalanche é a plataforma de escolha para os inovadores que ultrapassam os limites da tecnologia blockchain.
PT/BR:
Porta-voz: Leandro Davo – líder de ecossistema da Avalanche e Ava Labs para a América Latina
Painéis: Não estará em painéis, mas está à disposição para entrevistas.
EM:
Porta -voz: Leandro Davo – Líder do EcoSystem para Avalanche e Ava Labs na América Latina
Painéis: Ele não estará falando em nenhum painel, mas está disponível para entrevistas.
Moda justa
PT BR: Fair Fashion é uma iniciativa que utiliza a tecnologia blockchain para promover transparência, rastreabilidade e responsabilidade socioambiental nas cadeias de moda e consumo.
A proposta da Fair Fashion é garantir que cada etapa da produção da origem da matéria-prima até o produto final seja documentada e verificada de forma imutável e acessível, valorizando práticas sustentáveis, trabalho justo e o consumo consciente.
Apoiando marcas, produtores e consumidores, a Fair Fashion oferece soluções tecnológicas que ajudam a construir cadeias mais éticas, com dados auditáveis em tempo real e integração com ferramentas de inteligência artificial para otimização de processos e insights estratégicos.
EM: Moda justa é uma iniciativa que aproveita a tecnologia blockchain para promover transparência, rastreabilidade e responsabilidade social e ambiental nas cadeias de fornecimento de bens de moda e consumidores.
A missão da Fair Fashion é garantir que todas as etapas da produção, desde o fornecimento de matérias -primas até o produto final, sejam documentadas e verificadas de maneira imutável e acessível, destacando práticas sustentáveis, trabalho justo e consumo consciente.
Apoiando marcas, produtores e consumidores, a Fair Fashion oferece soluções tecnológicas que ajudam a construir mais cadeias de suprimentos éticas, fornecendo dados e integração auditivos em tempo real com ferramentas de inteligência artificial para otimização de processos e insights estratégicos.
Porta voz: André Salém fundado da Fair Fashion / Block Force
Ripple
Pt-Br: A Ripple é a principal fornecedora de infraestrutura de ativos virtuais para instituições financeiras, oferecendo software simples, fiável e em conformidade com os regulamentos, que aumenta a eficiência ,reduz fricções e impulsiona a inovação no setor financeiro global. As soluções da Ripple utilizam o XRP Ledger e o seu ativo digital nativo, o XRP, concebido para permitir transações rápidas, de baixo custo e altamente escaláveis para programadores e instituições financeiras. Com um histórico comprovado de colaboração com reguladores e decisores políticos em todo o mundo, a Ripple está a liderar o desenvolvimento da economia de ativos digitais através das suas soluções de pagamentos, custódia e stablecoins—construindo credibilidade e confiança na blockchain corporativa. Em parceria com clientes,parceiros e a comunidade de programadores, estamos a transformar a forma como o mundo tokeniza, armazena, troca e movimenta valor.
EM: O Ripple é o principal fornecedor de infraestrutura de ativos virtuais para instituições financeiras, oferecendo software simples, confiável e compatível que aprimora a eficiência, reduz o atrito e impulsiona a inovação no setor financeiro global. As soluções da Ripple aproveitam o Ledger XRP e seu ativo digital nativo, XRP, projetado para permitir transações rápidas, de baixo custo e altamente escalável para desenvolvedores e instituições financeiras. Com um histórico comprovado de trabalho com reguladores e formuladores de políticas em todo o mundo, o Ripple está na vanguarda do desenvolvimento da economia de ativos digitais por meio de seu pagamento, custódia e soluções Stablecoin – credibilidade e confiança na blockchain corporativo. Em parceria com clientes, parceiros e comunidade de desenvolvedores, estamos transformando como o mundo tokeniza, armazena, troca e move valor.
PT/BR:
Porta-voz: Silvio Pegado, Managing Director da Ripple LATAM
Painéis: – ‘A Econômia Global as Stablecoins’ com Ana Paula Tremaroli, Barbara Espir, Jorge Alves, Silvio Pegado (06/08, às 13h25)
- Fireside Chat – Ripple & Exame, com Mariana Maria Silva e Silvio Pegado (07/08, às 10h10)
Porta-voz: Isabel Sica Longhi. Diretora de Políticas Públicas e Assuntos Regulatórios para a América Latina
Painel: ‘Stablecoins e Adoção em Massa – O Futuro dos Pagamentos Globais’, com Maria Isabel Carvalho Sica Longhi, Victor Mendes e André Portilho (07/08, às 10h35)
EM:
Porta -voz: Silvio Pegado, diretor administrativo da Ripple Latam
Painéis: – “A economia global e os estábulos” with Ana Paula Tremaroli, Barbara Espir, Jorge Alves, and Silvio Pegado (August 6, at 1:25 PM)
– Fireside Chat – Ripple & Exame, with Mariana Maria Silva and Silvio Pegado (August 7, at 10:10 AM)
Porta -voz: Isabel Sica Longhi, diretora de políticas públicas e assuntos regulatórios da América Latina
Painel: “Establecoins e adoção em massa – o futuro dos pagamentos globais” with Maria Isabel Carvalho Sica Longhi, Victor Mendes, and André Portilho (August 7, at 10:35 AM)