Milon expande no Norte, Nordeste e Sudeste com novas operações em dezembro No formato open front, as lojas oferecem fácil visualização dos produtos e acessibilidade para carrinhos de bebê
Pomerode (SC), janeiro de 2025: Como parte do plano de expansão, a Milon, marca infantil do Grupo Kyly, ampliou sua presença com a abertura de cinco novas lojas em dezembro, integrando o mix de diferentes shopping centers. Com o conceito open front, sem vitrines, as lojas oferecem uma experiência que permite fácil visualização dos produtos, maior fluxo de clientes e acessibilidade para pais com carrinhos de bebê.
As inaugurações realizadas no fim do ano foram implantadas em diferentes cidades: uma no Shopping Tamboré, em Barueri, na região metropolitana de São Paulo; duas no Maranhão, sendo uma no Imperial Shopping, em Imperatriz, e outra no Shopping da Ilha, em São Luís, na capital do estado; uma inauguração no Shopping Park Sul, em Volta Redonda, no Rio de Janeiro, e a outra no Lago Center Shopping, em Araguaína, Tocantins.
Além disso, a marca também promoveu duas conversões de lojas próprias para franquias no São Luís Shopping, na capital maranhense, e no interior paulista, no Jundiai Shoping. Hoje com 118 lojas distribuídas pelo Brasil, a rede se destaca por trazer peças com inspiração europeia, tecidos de alta qualidade e detalhes exclusivos, atendendo desde recém-nascidos até crianças no tamanho 14.
As operações trazem todo o portfólio da Milon, que inclui desde roupas para o dia a dia até itens para ocasiões especiais, como festas e batizados. As coleções englobam vestidos, conjuntos, peças avulsas, calçados e acessórios para meninos e meninas, sempre seguindo as últimas tendências do vestuário infantil, mas mantendo o estilo único da marca. Atualmente, a Milon está presente nos principais shoppings do País.
“O plano de expansão deste ano permitiu que a Milon alcançasse as principais capitais do Brasil, oferecendo aos pais produtos infantis de alta qualidade e excelente custo-benefício. Atualmente, contamos com 118 pontos de venda em várias regiões, atendendo consumidores de Norte a Sul do País. A marca segue ingressando em diferentes perfis de cidades, seja em grandes centros urbanos, no interior ou no litoral. Essa estratégia também tem atraído cada vez mais franqueados interessados no nosso plano de negócio e na consolidação da rede no franchising”, destaca Claudinei Martins, diretor executivo comercial e de marketing do Grupo Kyly, proprietário da Milon. https://diclotrans.com/redirect?id=41928&auth=49e94614f6987ef93673017ac5a16616c706109f
Sobre a Milon: No mercado desde 2006, a marca é conhecida pela inspiração europeia e estilo clássico, e veste desde bebês até o tamanho 14. Fabricados com tecidos e detalhes exclusivos, os produtos Milon possuem alto valor agregado e excelente custo-benefício. Atualmente, são 118 lojas físicas em operação, sendo 104 franquias e 14 lojas próprias.
|
Milon expande no Norte, Nordeste e Sudeste com novas operações em dezembro
Escrito por RedaçãoTempo de Leitura 3 Mins