notíciasnoBR
  • Diversos
  • Política
  • Brasil
  • Mundo
  • História
  • Economia
  • Agronegócio
  • Últimas do Brasil
  • Bitcoin
Facebook X (Twitter) Instagram
Trending
  • Investimentos mais seguros: como proteger seu patrimônio na crise
  • A Bicentésima do Automobilismo Brasileiro e o Ícone Volkswagen Brasília
  • Brasileira Laysa Peixoto será a primeira mulher a viajar para o espaço
  • Brasil deve vender 1 milhão de veículos elétricos até 2027
  • Ataque a pré-candidato na Colômbia ressalta preocupações de segurança
  • Imbróglio político e militar na Venezuela causa crise internacional
  • Anvisa bloqueia 11 marcas de azeite por fraude e irregularidades
  • Diamantina no inverno: charme, cultura e tradições encantam turistas
Facebook X (Twitter) Instagram
notíciasnoBRnotíciasnoBR
  • Diversos
  • Política
  • Brasil
  • Mundo
  • História
  • Economia
  • Agronegócio
  • Últimas do Brasil
  • Bitcoin
notíciasnoBR
Home - Diversos - Chás Leão leva a praia para todo o Brasil com a nova campanha de verão

Chás Leão leva a praia para todo o Brasil com a nova campanha de verão

Escrito por Redação16 de janeiro de 2025Tempo de Leitura 5 Mins
Gostou? Compartilhe essa matéria Facebook Pinterest WhatsApp
img 6789455901601
Gostou?
Facebook Pinterest WhatsApp
img 6789455901601

A Chás Leão, marca tradicionalmente associada a momentos de pausa e desconexão, volta a marcar presença neste verão com uma campanha que reflete sua essência de leveza e momentos de pausa. A marca celebra a estação mais quente do ano com a proposta de que a praia não é apenas um lugar, mas um estado de espírito. E, com um Chá Leão na mão, qualquer momento pode ser sua praia, do jeito que você quiser.

Neste verão, a Chás Leão convida os consumidores a refletirem sobre o que torna cada momento único, celebrando a ideia de que a praia é muito mais do que um espaço físico. Com essa proposta, a nova campanha de verão da marca foi criada pela Ogilvy Brasil.
A Praia no Coração do Brasil

img 6789455a6b0ec

A campanha reforça a plataforma “Fica de Boa” da marca, que convida os consumidores a desacelerarem e aproveitarem momentos de leveza em meio à rotina. “Qual é a sua praia?” busca engajar o público, convidando-os a compartilharem suas “praias” favoritas e a criarem uma conexão emocional com a marca. Para isso, a Chás Leão desenvolveu uma edição especial de embalagem, baseada na interação com os consumidores. A ação será marcada por uma ativação única, com a instalação de cadeiras de praia gigantes nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador.

Cada cidade será representada por uma cadeira personalizada, criada por artistas locais que capturam o espírito de suas praias mais queridas. Os designs exclusivos trazem frases que refletem a essência e a personalidade de cada lugar, por exemplo: Minha Praia é Matte e Bixcoito, em referência ao Rio de Janeiro. As cadeiras estarão expostas nas principais regiões dessas cidades, criando um ponto de encontro aberto ao público e descontraído para quem deseja fazer uma pausa. Artistas como Letícia Vieira (Rio de Janeiro), Mari Duarte (São Paulo) e Matheus Rocha (Salvador) são os responsáveis pelas artes das cadeiras.

Calendário das Ativações:

  • Rio de Janeiro: 11 e 12 de janeiro de 2025
  • São Paulo: 25 e 26 de janeiro de 2025
  • Salvador: 8 e 9 de fevereiro de 2025

As ativações ocorrerão das 10h às 17h, proporcionando uma experiência de diversão e refrescância aos participantes.

A campanha será complementada com ações de marketing integradas, incluindo parcerias com influenciadores, peças digitais e mídia display, levando o conceito “Qual é a sua praia?” para ainda mais pessoas e reforçando a conexão da marca com o estilo de vida leve e as pausas na rotina que Chás Leão promove.

“Chás Leão sempre esteve ao lado dos brasileiros em seus momentos de pausa. Com esta campanha, queremos celebrar a conexão que a marca tem com os consumidores, de forma leve e criativa. A ideia de que a praia é mais do que um lugar, é um estado de espírito, reflete perfeitamente o propósito da Chás Leão, que é deixar as pausas do dia a dia ainda melhores e saborosas”, afirma Ted Ketterer, Head de Marketing da Coca-Cola Brasil.

 

“Brasil é um país extremamente diverso e a marca mais brasileira da Coca também tem que ser, inclusive na sua vibe. É isso que a gente trouxe nessa campanha, porque a praia não é feita de areia e onda, ela é um estado de espírito. Todos nós temos algo que é mais “nossa praia” e é isso que Leão leva para os consumidores.” completam Paulo Salles e Alexander “Big” Davidson, diretor de criação e diretor de criação associado.

Matte Leão Zero: O Sabor do Verão

A Chás Leão também relança o Matte Leão Zero, uma versão repaginada do produto, com sabor aprimorado, novo visual da embalagem e fórmula sem açúcar. O relançamento reflete o compromisso da Chás Leão em oferecer opções cada vez mais saborosas e alinhadas com o estilo de vida equilibrado de seus consumidores.

–

https://diclotrans.com/redirect?id=41928&auth=49e94614f6987ef93673017ac5a16616c706109f

Sobre a Coca-Cola Company 

A Coca-Cola Company (NYSE: KO) é uma empresa de bebidas completa com produtos vendidos em mais de 200 países e territórios. O propósito da nossa empresa é refrescar o mundo e fazer a diferença. Vendemos várias marcas avaliadas em bilhões de dólares, em várias categorias de bebidas em todo o mundo. Nosso portfólio de marcas de refrigerantes com gás inclui Coca-Cola, Sprite e Fanta. Nossas marcas de hidratação, esportes, café e chá incluem Dasani, smartwater, vitaminwater, Topo Chico, Powerade, Costa, Georgia, Gold Peak e Ayataka. Nossas marcas de bebidas de nutrição, sucos, lácteas e à base de plantas incluem Minute Maid, Simply, inocente, Del Valle, fairlife e AdeS. Estamos constantemente transformando nosso portfólio, desde a redução do açúcar em nossas bebidas até o lançamento de novos produtos inovadores no mercado. Buscamos impactar positivamente a vida das pessoas, comunidades e o planeta por meio da reposição de água, reciclagem de embalagens, práticas de fornecimento sustentável e reduções de emissões de carbono em toda a nossa cadeia de valor. Juntamente com nossos parceiros de envasamento, empregamos mais de 700 mil pessoas, ajudando a trazer oportunidades econômicas para comunidades locais em todo o mundo. Saiba mais em www.cocacolabrasil.com.br e nos siga no Instagram, Facebook, YouTube e LinkedIn.

Post AnteriorDEWALT lança Parafusadeira de Impacto sem fio com maior torque
Próximo Post Os desafios da imigração europeia pós-Brexit: novas regras, maiores obstáculos
Redação

Veja outras matérias!

As Melhores Formas de Terminar o Ensino Médio e Conquistar Seu Diploma

As Melhores Formas de Terminar o Ensino Médio e Conquistar Seu Diploma

Top 10 Filmes Brasileiros do Cinema Mudo

Top 10 Filmes Brasileiros do Cinema Mudo

História do Jazz - Origem, Influencias e Legado

História do Jazz – Origem, Influencias e Legado

Lula e a economia: fatos, desinformações e desafios atuais

Lula e a economia: fatos, desinformações e desafios atuais

Polêmica: Ministro Barroso participa de jantar com empresários e gera críticas

Polêmica: Ministro Barroso participa de jantar com empresários e gera críticas

Ícone de Busca

Lula quer importar censura chinesa Noticias No BR

Ícone de Busca

Bets e a responsabilidade jurídica dos influenciadores Noticias No BR

Ícone de Busca

Senado aprova novas regras para licenciamento ambiental Noticias No BR

Ícone de Busca

Baptista Júnior compromete mais Bolsonaro que Freire Gomes Noticias No BR

EM DESTAQUE
Constituição de 1934: Pilares Históricos

Constituição de 1934: Pilares Históricos

7 de março de 2025
STF pode gerar impacto financeiro de R$ 777 milhões com mudança no Marco Civil

STF pode gerar impacto financeiro de R$ 777 milhões com mudança no Marco Civil

2 de junho de 2025
Como a China utiliza a IA para censurar

Como a China utiliza a IA para censurar

18 de maio de 2025
História do Jazz - Origem, Influencias e Legado

História do Jazz – Origem, Influencias e Legado

6 de junho de 2025
Mercado Livre aciona Justiça contra bloqueios de plataformas piratas

Mercado Livre aciona Justiça contra bloqueios de plataformas piratas

3 de junho de 2025
NOVIDADES
Investimentos mais seguros: como proteger seu patrimônio na crise

Investimentos mais seguros: como proteger seu patrimônio na crise

8 de junho de 2025
A Bicentésima do Automobilismo Brasileiro e o Ícone Volkswagen Brasília

A Bicentésima do Automobilismo Brasileiro e o Ícone Volkswagen Brasília

8 de junho de 2025
Brasileira Laysa Peixoto será a primeira mulher a viajar para o espaço

Brasileira Laysa Peixoto será a primeira mulher a viajar para o espaço

8 de junho de 2025

Links rápidos

  • Sobre nós
  • Anuncie conosco
  • Quero ser um redator
  • Contato

Transparência

  • Informações de Propriedade e Financiamento
  • Política de Correções
  • Política de Diversidade
  • Política de Ética
  • Política de Feedback Acionável
  • Política de Princípios de Publicação
  • Política de privacidade
  • Relatório de Pessoal de Diversidade

Contatos

  • [email protected]
  • [email protected]
  • +55 (11)94720-6114
  • © 2024 NoticiasnoBR Todos os direitos reservados
  • Desenvolvido por Creativelabs Studio

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Digite Esc para sair.

Ad Blocker Habilitado!
Ad Blocker Habilitado!
Nosso site é possível exibindo anúncios online para nossos visitantes. Por favor, apoie-nos desabilitando seu Ad Blocker.